Falcão e o Soldado Invernal é o exato oposto de WandaVision, diz roteirista

André Luiz Fernandes

Falcão e o Soldado Invernal é o exato oposto de WandaVision, diz roteirista

Os episódios de WandaVision foram marcados pelas teorias criadas pelos fãs, mas Falcão e o Soldado Invernal vai ser diferente nesse aspecto.

Pelo menos é o que garante o roteirista Malcolm Spellman, que prometeu um formato mais simples para a série dos sucessores do Capitão América, sem todo o mistério que cercou a produção de Wanda Maximoff e Visão.

[irp posts=”103404″ name=”WandaVision: Marvel divulga grudenta canção de Agatha Harkness na web”]

Em entrevista ao Inverse, Spellman disse que a Marvel Studios foi categórica quando encomendou a ele uma história de uma “dupla de parceiros”, com muita ação e uma certa veia cômica.

“Outra coisa sobre histórias de duplas de parceiros, se você viu alguma, é que não há mistério nelas. Elas são focadas nos personagens. Elas são sobre emoção e conexão – ou falta de conexão – entre personagens e isso é algo que eu fiz como roteirista, é algo que o gênero quer. Por mais incrível que WandaVision tenha sido, isso é uma antítese em todos os sentidos”, disse.

Pelas palavras de Spellman, podemos esperar algo próximo de alguns filmes policiais famosos dos anos 80 e 90, unindo ação e diversão, sem toda a complexidade que WandaVision teve.

Sobre Falcão e o Soldado Invernal

Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs.

No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações da Marvel Studios para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers.

No entanto, algo deve acontecer que fará com que o herói tenha de juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente.

O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Daniel Bruhl (Barão Zemo) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.

A série terá seis episódios e estreia Disney+ em 19 de março de 2021.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA