A série do Falcão e o Soldado Invernal aparentemente terá um local muito importante para os X-Men. Será que finalmente veremos a chegada dos mutantes no Universo Cinematográfico Marvel?
Algumas fotos do set revelaram uma locação que já foi muito importante nos quadrinhos, não só para personagens relacionados ao time do Professor X, mas também a Nick Fury.
[irp posts=”92151″ name=”É oficial: X-Men: Fênix Negra é o maior fracasso de bilheteria de 2019″]
Algumas imagens foram divulgadas pelo site Murphy Multiverse e em uma delas é possível ler uma placa com o nome do Stinger’s Strip House.
Esse local foi, por muito tempo uma base secreta de Nick Fury na ilha de Madripoor, no sul da Ásia. A ilha também é o local de esconderijo de vilões mutantes como Daken, o filho de Wolverine e Lady Letal, entre outros.
Veja as imagens:
[foogallery id=”92511″]
Com o tempo, Madripoor acabou se tornando um local importante e muito associado aos X-Men e mutantes, de forma geral.
Essa pode ser uma forma bem interessante de introduzir o conceito dos mutantes ao Universo Cinematográfico Marvel, algo que os fãs esperam há um bom tempo.
Sobre Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs.
No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações da Marvel Studios para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers.
No entanto, algo deve acontecer que fará com que o herói tenha de juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça.
Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente. O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Barão Zemo (Daniel Bruhl) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.
A série terá seis episódios e deve fazer sua estreia Disney+ no final de 2020.
Seja o primeiro a comentar