Morre o youtuber brasileiro Klenion Livio, do canal K Tech

Gabriel Leyvison

Morre o youtuber brasileiro Klenion Livio, do canal K Tech

Na última sexta-feira, dia 11 de outubro de 2024, o youtuber Klenion Livio, conhecido pelo canal K Tech, faleceu em Portugal, onde residia com sua família.

O falecimento foi ocasionado por complicações de um câncer raro, diagnosticado no início deste ano. A informação foi confirmada por Rodrigo Vaz, amigo e também youtuber, através de uma publicação nos stories de seu Instagram.

Klenion era reconhecido por suas análises de produtos e conteúdos na área de tecnologia. No final de fevereiro, ele precisou interromper suas atividades para iniciar o tratamento da doença, conforme relatou em um vídeo em seu canal.

Confira:

Durante esse momento difícil, a comunidade tech se uniu para oferecer apoio, contribuindo com a produção de materiais que mantivessem o canal ativo.

“A comunidade tech se uniu para ajudar o youtuber brasileiro Klenion; saiba como ajudar” foi um dos temas abordados em publicações que destacavam a solidariedade do público.

Em seu canal K Tech, Klenion compartilhava informações sobre celulares e outros assuntos pertinentes ao mundo da tecnologia.

A interação entre criadores de conteúdo foi marcante, com nomes como Bruno Lagoela (EscolhaSegura), Gesiel Taveira, Felipe Becker (Be!Tech), Junionr Nannetti (Loop Infinito), Fábio Moura (bgeeks) e Dudu Rocha colaborando com o canal, gravando vídeos em homenagem ao trabalho de Klenion.

O canal K Tech conta com 1,35 milhão de inscritos, refletindo a relevância de Klenion no cenário tecnológico.

Além disso, uma vaquinha online foi criada para apoiar Klenion e sua família durante o tratamento, alcançando e superando a meta estabelecida.

Até o momento do fechamento desta reportagem, não havia informações sobre o velório e sepultamento de Klenion Livio.

Fonte: TecMundo

VEJA MAIS Canal K Tech Klenion Livio youtuber
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA