Família de Rob Reiner quebra silêncio após morte trágica do diretor e esposa; filho é investigado

Cheyna Corrêa

Família de Rob Reiner quebra silêncio após morte trágica do diretor e esposa; filho é investigado
O ator/diretor Rob Reiner e Michele Reiner comparecem à cerimônia de casamento de Paul Katami e Jeff Zarrillo, em 28 de junho de 2014, no Beverly Hilton. (Foto de Lester Cohen/Getty Images para Hilton Hotels & Resorts)

Hollywood acordou mergulhada em luto e choque com uma tragédia envolvendo uma de suas figuras mais queridas. A família do lendário diretor Rob Reiner se pronunciou pela primeira vez após o cineasta e sua esposa, Michelle Singer Reiner, serem encontrados mortos em sua residência em Los Angeles. Os corpos apresentavam ferimentos provocados por arma branca.

Em um comunicado oficial divulgado pela revista Variety, os familiares confirmaram a perda devastadora: “É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por esta perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil”. Rob tinha 78 anos e Michelle, 68.

A cena do crime e a investigação

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles foi acionado para a mansão do casal na tarde do último domingo (14). O que encontraram foi um cenário de horror que abalou até mesmo amigos próximos. Os atores Billy Crystal e Larry David, grandes amigos de Rob, foram vistos saindo da propriedade aos prantos após a identificação dos corpos.

A polícia de Los Angeles trata o caso como duplo homicídio. Segundo o Los Angeles Times, não havia sinais de arrombamento na residência, o que sugere que o agressor poderia ter acesso facilitado ou ser conhecido das vítimas. O vice-chefe da polícia, Alan Hamilton, informou que ninguém foi detido no momento e que as autoridades aguardam um mandado de busca para processar a cena do crime minuciosamente.

Filho do casal é apontado como suspeito

O drama familiar ganha contornos ainda mais sombrios com as informações de bastidores. Fontes revelaram à revista People que Nick Reiner, um dos três filhos do casal, é considerado suspeito pelo crime.

A relação entre pai e filho já havia sido exposta publicamente através da arte. Nick lutou contra a dependência química no passado e usou essa experiência dolorosa para escrever o roteiro do filme Being Charlie. O longa, dirigido pelo próprio Rob Reiner, era considerado pelo cineasta como seu trabalho mais pessoal, retratando as dificuldades de um jovem com vícios e sua relação com a família.

Um legado inesquecível

Rob Reiner deixa um currículo que definiu o cinema americano das últimas décadas. Ele foi o responsável por clássicos absolutos que atravessaram gerações, como “Conta Comigo”, “Harry e Sally: Feitos Um Para o Outro”, “A Princesa Prometida”, “Louca Obsessão” e “Questão de Honra”.

A investigação segue em andamento, e o mundo do entretenimento aguarda respostas sobre o que realmente aconteceu dentro da casa de um dos maiores contadores de histórias do cinema.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA