O Disney+ está trazendo a alegria para a galerinha dos anos de 1980 e 1990 com a inclusão de Família Dinossauro em seu catálogo.
Com data de estreia online marcada para chegar na sexta-feira, dia 13, a amada Família Dinossauro faz parte de um plano da plataforma de streaming que resgata títulos nostálgicos importantes, bem como de uma curadoria de sucesso.
Vale lembrar que o Disney vem excluindo de seu catálogo inúmeras obras marcantes com base em novas políticas de inclusão social e respeito às novas gerações.
Ver essa foto no Instagram
Família Dinossauro no Disney+
Apesar do público alvo do Disney+ ser majoritariamente jovem, a plataforma pretende atrair os olhares dos mais velhos que buscam há anos um lugar para consumir obras antigas que foram esquecidas pelos programas de TV.
Sem contar que essa é uma ótima oportunidade para que as crianças conheçam melhor como é o clássico de fantasia e comédia, de Família Dinossauro – que contou com cerca de 65 episódios distribuídos em quatro temporadas.
Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos relacionados ao universo geek? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
[irp posts=”92158″ name=”Fã poderá ganhar a chance de ser devorado por dinossauro em Jurassic World 3″]
Sobre o Disney+
O Disney+ é o novo serviço de streaming da Disney e foi oficialmente confirmado no final de 2018. A plataforma conta com o enorme acervo de filmes, séries e documentários da empresa, bem como títulos de suas outras propriedades, como Pixar, Marvel, LucasFilm, National Geographic e a 20th Century Fox.
A plataforma também conta com diversas produções originais, que ficaram disponíveis na época do lançamento do serviço. Algumas delas serão feitas localmente para atender a demanda de países que exigem a presença de séries e filmes nacionais.
Para os fãs da Marvel, muitas novidades foram anunciadas. Séries como Falcão e Soldado Invernal, E Se…?, WandaVision, Loki, Ms. Marvel, She-Hulk, Cavaleiro da Lua foram anunciadas pela plataforma, com estreia em 2020.
O serviço foi lançado originalmente nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia. No Brasil, estreou em 17 de novembro de 2020.
[irp posts=”106936″ name=”Jurassic Park da vida real? Mulher garante que viu um bebê dinossauro no quintal”]
Seja o primeiro a comentar