O fim de Jujutsu Kaisen está mais próximo do que nunca. Recentemente, a Shueisha confirmou que o mangá chegará ao seu capítulo final no dia 30 de setembro no Japão.
Com isso, os fãs já estão se preparando emocionalmente para dizer adeus a uma das séries mais populares dos últimos anos, mas a verdade é que muitos ainda não estão prontos para o desfecho.
Desde sua estreia em 2018, Jujutsu Kaisen se tornou um dos maiores sucessos da Weekly Shonen Jump, ajudando a inaugurar uma nova era de hits no mundo dos mangás shonen.
A cada semana, o mangá surpreendeu os leitores com suas reviravoltas intensas e tramas emocionantes, conquistando uma legião de fãs ao redor do mundo. Agora, com o fim iminente, o sentimento de nostalgia e a ansiedade pelo desfecho definitivo estão em alta.
Os fãs estão divididos. Por um lado, há o alívio de saber que o criador Gege Akutami conseguirá concluir a história conforme sua visão original. Por outro lado, o fim traz consigo a incerteza de como todas as pontas soltas serão amarradas em apenas alguns capítulos.
Em uma mensagem recente aos fãs, Akutami expressou sua gratidão: “A história terminará em mais cinco capítulos. Só consigo finalizar essa história da forma que eu queria graças ao apoio e cooperação de todos os meus leitores. Obrigado”.
Akutami também assegurou aos fãs que está trabalhando duro para criar um final que, espera ele, possa satisfazer o maior número possível de leitores: “Estou me esforçando para criar um capítulo final que (espero) satisfaça o maior número possível de pessoas que apoiaram Jujutsu Kaisen. Então, por favor, tenham paciência comigo!“.
Para aqueles que desejam revisitar a série antes do fim, o mangá está disponível no aplicativo Shonen Jump da Viz Media. A série também conta com uma adaptação em anime que tem sido igualmente aclamada.
Seja o primeiro a comentar