A Netflix publicou, nesta semana, um alerta sobre os elogios que seu público tem feito ao assassino da série Conversando com um serial killer: Ted Bundy.
Segundo o serviço de streaming, alguns fãs da obra têm elogiado a beleza física do norte-americano Ted Bundy, que estuprou, decapitou e fez sexo com os corpos de 30 mulheres, nos Estados Unidos.
“Eu [Netflix] vi pessoas falando sobre Ted Bundy, dizendo que ele é sexy e eu gostaria de lembrar gentilmente que há milhares de homens sensuais na plataforma. Quase todos não são assassinos condenados”, escreveu a equipe.
Veja:
I've seen a lot of talk about Ted Bundy’s alleged hotness and would like to gently remind everyone that there are literally THOUSANDS of hot men on the service — almost all of whom are not convicted serial murderers
— Netflix (@netflix) January 28, 2019
Uma internauta afirmou sentir nojo dos elogios: “Eu tenho nojo da sexualização sobre Ted Bundy. As mulheres rastejam para me explicar como ele era charmoso. Foi assim que ele matou mulheres”.
https://twitter.com/TessFowler/status/1090290553307070464
Não é a primeira vez que a Netflix faz alertas sobre o comportamento do público. Recentemente, a plataforma pediu aos fãs de Bird Box para que não andassem ou dirigissem com olhos vendados. Algumas pessoas se acidentaram tentando imitar os personagens da série.
Netflix pede que fãs não se machuquem fazendo o desafio de Bird Box
Seja o primeiro a comentar