A morte é algo bem presente em The Walking Dead. A série, que caminha para a sua oitava temporada, se passa durante um apocalipse zumbi – e ainda existe uma guerra de poder entre grupos para aumentar a insegurança dos personagens.
Como de costume, muitos fãs especulam qual personagem vai morrer nos próximos capítulos da série, que só estreiam em outubro. Com base no trailer divulgado em julho e em uma recente entrevista, o mais cotado por quem acompanha o seriado é Morgan, interpretado por Lennie James.
A especulação começou, ainda de forma tímida, a partir de uma fala de Morgan no trailer divulgado em julho. Na prévia, ele afirmou: “Eu não morro”. Para muitos, um personagem dizer isso em The Walking Dead é quase uma garantia de que ele vai, mesmo, falecer.
A teoria ganhou força após Lennie James ter concedido entrevista, no últmio domingo (10), durante o especial Talking Dead, com atores da série. Na ocasião, ele comentou a polêmica fala presente no trailer. “Não importa a reação que eu tenha na cena. Os fãs reagem e os meus filhos reagem com ‘papai, isso significa que você está morto’?”, disse.
Em seguida, Lennie James fez uma análise sobre uma regra oculta existente em The Walking Dead. “Nessa série se você se apaixonar, ter uma ideia boa ou ser chamado de bússola moral por alguém, você está morto. Mortinho”, afirmou. E, curiosamente, Morgan é um dos personagens mais sensatos do seriado.
O ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, ainda fez uma brincadeira com a fala do personagem de Lennie James. “‘Eu não morro’, provavelmente, não é o melhor plano”, afirmou.
A oitava temporada de The Walking Dead tem estreia marcada para o dia 22 de outubro. No Brasil, o canal de TV pago Fox faz a transmissão simultânea com a dos Estados Unidos.
Veja a sinopse:
“Na última temporada, Rick e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com um desafio mortal. Com o conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda e foram lembrados de como o mundo em que vivem é brutal.
Subjugados pelas regras e exigências de Negan, Rick pediu para que o grupo cooperasse. Mas logo ele percebeu que não existe diálogo com Negan. Rick começou a se juntar com outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com a ajuda de Hilltop e do Reino, eles formaram uma aliança para combater o tirano.
Nessa temporada, Rick traz a Guerra contra Negan e suas forças. Os Salvadores estão em maior número e mais equipados — mas Rick e as outras comunidades estão unidas e sonhando com um futuro melhor. As linhas de batalhas são definidas e eles partem para um ataque épico e cheio de ação.
Até agora, a sobrevivência tem sido o foco de Rick e do grupo, mas isso não é suficiente. Eles precisam lutar para conseguirem a liberdade de volta. Como toda batalha, vidas serão perdidas. Mas com Rick liderando Alexandria, Maggie no comando de Hilltop e Ezequiel à frente do Reino, o domínio de Negan pode chegar ao fim.”





Seja o primeiro a comentar