A morte de Carrie Fisher está mobilizando alguns fãs em um abaixo-assinado para que a Disney torne a personagem uma princesa oficial. O abaixo-assinado criado pelo site Change.org já conta com 44.867 assinaturas. Com uma meta inicial de 50 mil assinaturas, o objetivo do site é fazer com que a Disney produza um filme animado, tornando a Princesa Leia uma princesa oficial do estúdio.
Carrie Fisher morreu após sofrer um ataque cardíaco, durante as promoções de seu novo livro, falecendo em 27 de Dezembro de 2016. A atriz era conhecida principalmente por sua atuação na franquia Star Wars, no papel da Princesa Leia. Carrie estave internada no UCLA Medical Center e respirava com ajuda de aparelhos, confirmando a criticidade da situação da atriz na época. Após a confirmação da sua morte, sua mãe não aguentou a notícia e acabou falecendo, causando uma grande comoção em todo os fãs.
O cronograma da Disney e LucasFilm para o Episódio IX de Star Wars deverá sofrer alguns atrasos. Com a morte de Carrie Fisher, o roteiro da produção deverá sofrer algumas adaptações.
As filmagens antes planejadas para o segundo trimestre de 2017, devem acontecer apenas no final de 2017, quando os estúdios já terão feito todas as alterações.
Atualmente em exibição no cinemas, Rogue One: Uma História Star Wars, conta com uma participação da atriz e os fãs ainda poderão ver sua última aparição no Episódio VIII da franquia. Todas as cenas de Carrie Fisher como Princesa Leia para o filme, já foram gravadas. A confirmação foi realizada por um representante da LucasFilm. A atriz estava internada no UCLA Medical Center e respirava com ajuda de aparelhos, confirmando a criticidade da situação da atriz.
Star Wars: Episódio IX conta com direção de Colin Trevorrow que colaborá com Rian Johnson no roteiro do filme.
A estreia de Star Wars: Episódio IX está prevista para 23 de maio de 2019.
Seja o primeiro a comentar