Os fãs de One Piece fizeram um projeto que elimina todos as cenas “desnecessárias” do anime de Eiichiro Oda. Desta forma, a reedição economiza mais de 400 episódios e facilita a vida dos novos espectadores.
O projeto evita a repetição de flashbacks ou cenas estáticas que alongam desnecessariamente os episódios do anime.
A edição ainda torna os arcos numa adaptação em série, por exemplo, o primeiro (Dawn Romance Arc) levaria apenas uma hora e 23 minutos para assistir.
A versão enxuta, disponível no site “One Pace”, torna o projeto 45% mais rápido do que o original, economizando 137 horas dos espectadores.
Até que vale a pena, mas vale lembrar que One Piece é um dos animes que tem relativamente poucos episódios filler: apenas 95 dos mais de mil capítulos.
[irp posts=”109908″ name=”O fim está próximo: a verdade por trás da longevidade de One Piece”]
Sobre One Piece
One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.
Ambos continuam a todo o vapor, mas o autor já anunciou o fim da história no próximo arco.
O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.
Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.
Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito temidos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.
O anime pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.
[irp posts=”94511″ name=”Gol D. Roger: saiba tudo sobre o lendário pirata de One Piece”]
Seja o primeiro a comentar