Era de se esperar! Os espectadores do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) estão decepcionados que a Disney confirmou, nesta quinta-feira (12), que não vai lançar Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis de forma simultânea nos cinemas e no Disney+, com Premier Access.
Sendo assim, mesmo aqueles fãs mais ferrenhos e que não perdem uma estreia decidiram que não irão acompanhar o lançamento da produção pois “não vale a pena correr o risco” de se expor em meio à nova onda da variante de Covid-19.
[irp posts=”109313″ name=”Abominável vs Wong? Análise do trailer de Shang-Chi – que está DE ARREPIAR”]
Pelas redes sociais, os fãs estão manifestando o descontentamento com a decisão da Disney em um momento tão delicado e se chateiam principalmente com o fato de esse ser o primeiro filme de um herói oriental como protagonista.
“Nunca perdi uma estreia da Marvel e eu queria muito prestigiar esse marco da representabilidade, mas simplesmente não vale a pena arriscar minha vida”, lamentou um usuário do Twitter.
De acordo com o CEO da Disney, Bob Chapek, a incerteza sobre a abertura dos lugares certamente afeta as exibições. “Dissemos desde o início que valorizamos a flexibilidade, mas a incapacidade de fazer mudanças de última hora nos deixa de mãos atadas”, diz em teleconferência.
Chapek ainda explica que a janela da exclusividade de Shang-Chi nos cinemas foi encurtada para 45 dias e que será “uma experiência interessante” e “será mais um ponto de dados para informar nossas ações futuras”.
No entanto, os espectadores não estão convencidos e continuam a exigir o filme do samurai dentro da plataforma de streaming.
[irp posts=”78992″ name=”Ator do Shang-Chi responde a críticas por ser ‘muito feio’ para o papel”]
Sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
A surpresa foi grande quando a Marvel confirmou que estava trabalhando em um filme de Shang-Chi. No entanto, tudo ganha significado quando é revelado que o mestre do kung-fu vai enfrentar ninguém menos do que o verdadeiro Mandarim em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que acabou se tornando um dos longas mais esperados da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.
Em Homem de Ferro 3, foi visto um impostor usando o nome do Mandarim e sendo desmascarado por Tony Stark.
No entanto, foi revelado depois que o verdadeiro Mandarim não ficou nada feliz com isso e, agora, pela primeira vez, poderemos ver um dos grandes vilões da Marvel em ação.
Ele será interpretado por Tony Leung, enquanto Simu Liu terá o papel principal de Shang-Chi, o maior artista marcial da Marvel. Awkwafina também foi confirmada no filme, mas não teve seu papel divulgado. A direção fica por conta de Destin Daniel Cretton, enquanto David Callaham assina o roteiro.
Previsão de estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: setembro de 2021.
[irp posts=”87361″ name=”Diretor de Shang-Chi dá dicas de como será o Mandarim no filme”]
Seja o primeiro a comentar