O filme Dragon Ball Super: Broly foi um dos mais aclamados da história da franquia e agora está prestes a chegar em sua versão Blu-Ray. No entanto, um mal entendido a respeito dos extras do filme está deixando os fãs bastante chateados e confusos, sem saber se teremos de fato cenas além das que foram exibidas no cinema.
[irp posts=”68881″ name=”Dragon Ball Super: Broly tem pelo menos 70 minutos de cenas deletadas”]
Quando a Funimation anunciou o lançamento do Blu-Ray, divulgou que o filme viria com “mais de 45 minutos de cenas bônus”, o que deixou os fãs bem felizes com a possibilidade de ver a luta entra Goku, Vegeta e Broly com ainda mais detalhes. Acontece que tudo mudou quando o release do Blu-Ray foi lançado.
A frase que anunciava o conteúdo extra foi alterado para “mais de 45 minutos de extras”, com as descrições de entrevistas com dubladores, quizes, sessões de perguntas e respostas e todo o tipo de conteúdo diferente de cenas extras. Recentemente, o diretor do filme, Tatsuya Nagamine, revelou que o longa teve cerca de 70 minutos de cenas não utilizadas. Os fãs esperavam ver pelo menos parte dessas cenas nos extras do Blu-Ray.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o mais recente filme da franquia criada por Akira Toriyama e introduz o saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e coloca Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme reconta a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história revela mais detalhes sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também é explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas do Japão em 14 de dezembro de 2018. O filme entrou em cartaz no Brasil em 3 de janeiro de 2019.
Seja o primeiro a comentar