Ficou no quase: Times brasileiros tomam viradas e começam com derrota no ‘Valorant Champions Tour Américas’

Andre Cananea

Ficou no quase: Times brasileiros tomam viradas e começam com derrota no ‘Valorant Champions Tour Américas’

por Eron Barbosa

 Na noite deste sábado (19), dois times brasileiros jogaram na VCT Américas no Dia 2. Tudo para ficar mais próximo da vaga na Valorant Champions Tour máxima e viajar até a França pra Masters.

A chance era boa, e o poder do Brasil se mostrou cedo no jogo. A favorita do povo – o time MIBR, e a estrela 2Game Esports, enfrentaram alguns dos times mais poderosos das Américas, mas o resultado foi negativo para nós em ambos os jogos:

  •         Evil Geniuses (EG) venceu a 2Game Esports (2G) de 2-1

 EG 7-13 2G
EG 13-11 2G
EG 13-9 2G

  •         KRÜ Esports (KRÜ) venceu a MIBR de 2-1

 KRÜ 9-13 MIBR
KRÜ 13-1 MIBR
KRÜ 13-9 MIBR

Como dá para ver, a história dessas partidas foi de um início bom para os times brasileiros, mas uma recaída na transição do primeiro para o segundo jogo – especialmente a MIBR, que perdeu a segunda partida de 13 pontos contra 1. Ficaram sem marcar pontos por 9 rounds depois de ficarem 4-0.

Fica a dúvida sobre a situação dos times do Brasil na competição, porém os jogos só começaram – existe um espaço de adaptação para tanto os times que jogaram no sábado (19), quanto os outros times que jogaram na sexta (18), onde a nossa brasileira Loud venceu a Leviatán de 2-1, enquanto a outra representante, a Furia Esports, acabou ceifada pela Cloud9 de 2-0.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA