Considerado o melhor da história da televisão, o icônico seriado ‘Família Soprano’ já completou 20 anos desde o lançamento e, agora, vai ganhar um filme. A história será anterior ao período mostrado nas seis temporadas da série.
Em ‘The Many Saints Of Newark’, o ator Michael Gandolfini foi escalado para dar vida ao jovem mafioso Tony Soprano. A curiosidade é que ele é filho de James Gandolfini, que morreu em 2013 e interpretou a versão original do personagem no seriado.
“É uma honra profunda continuar o legado do meu pai, assumindo o papel do jovem Tony Soprano. Estou empolgado pela oportunidade de trabalhar com David Chase e a equipe talentosa que ele reuniu para o filme”, disse Michael.
O criador da série original, David Chase, assina o roteiro do filme ao lado de Lawrence Konner. Alan Taylor, de ‘Game of Thrones’, será o diretor.
O elenco contará ainda com os nomes de Jon Bernthal, Vera Farmiga, Billy Magnussen e Alessandro Nivola, que viverá Dickie Moltisanti – um personagem citado na série, mas que nunca apareceu.
O enredo acontecerá nos anos 1960 na cidade de Newark, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. O filme narrará a infância de Tony Soprano e os confrontos entre negros e descendentes de italianos pelo controle das ruas.





Seja o primeiro a comentar