Jaden Smith, filho de Jada Pinkett e Will Smith, afirmou que a matriarca teria sido responsável por introduzir psicodélicos na família. As informações são do jornal USA Today.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
“Acho que foi minha mãe, na verdade, que foi realmente a primeira a dar esse passo para a família”, contou ele durante conferência de Ciências Psicodélicas, realizada nos Estados Unidos.
Jaden acrescentou que “foi apenas ela por um tempo muito, muito longo” até que “todo mundo encontrou à sua maneira”. O ator afirmou que os psicodélicos ajudaram na relação com os irmãos Willow e Trey.
“Irmãos podem discutir tanto e brigar tanto, e Deus sabe que eu e meus irmãos fizemos muito isso no passado. Mas o nível de amor e empatia que posso sentir por eles dentro das experiências [psicodélicas] e fora tem sido algo profundo e bonito”, concluiu.
[irp posts=”61930″ name=”50 anos de Will Smith: relembre os principais trabalhos do ator”]
Sobre Will Smith
O simpático Will Smith é um dos grandes nomes atuais de Hollywood, além de ser um dos mais queridos pelo público, apesar de ser praticamente um veterano.
Seu trabalho é bem reconhecido e ele é um dos casos de artistas que começaram na música e tiveram uma bem-sucedida guinada para a atuação.
Smith começou a carreira como rapper no fim dos anos 80, com repercussão modesta, mas se tornou muito popular no início dos anos 90, com a série Um Maluco no Pedaço, onde interpretava uma versão fictícia de si mesmo.
Com o fim da série, em 1996, ele passou a ser uma presença constante em grandes produções de Hollywood.
Entre seus primeiros grandes filmes estão Bad Boys (1995), Independence Day (1996) e a trilogia MIB – Homens de Preto. Foi indicado ao Oscar pelos papéis do boxeador Muhammad Ali na cinebiografia Ali (2001) e do investidor Chris Gardner em A Procura da Felicidade (2006).
Outros sucessos incluem Hitch – Conselheiro Amoroso (2005), Eu Sou a Lenda (2007) e Esquadrão Suicida (2016), onde interpretou o vilão Floyd Lawton, o Pistoleiro.
Atuou ainda no remake em live-action de Aladdin (2019), da Disney, onde interpretou o Gênio da lâmpada.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
[irp posts=”118436″ name=”Miles Morales aparece em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?”]
Seja o primeiro a comentar