Se você espera um tom mais sombrio no primeiro filme da Liga da Justiça nos cinemas, não será desta vez. Diferentemente de Batman VS Superman, que terá um tom mais sombrio e pesado, o filme da Liga da Justiça será o oposto. As informações foram reveladas pelo roteirista da produção, Chris Terrio.
A reunião da Liga da Justiça em Batman vs Superman: A origem da Justiça, não deve ganhar muito espaço no filme que estreia em março. Segundo Zack Snyder, durante entrevistas, a aparição do outros membros da Liga vai ser com pequenas cenas e que o maior tempo de tela será da Mulher-Maravilha. O diretor fez questão de falar que o filme é sobre o Batman e o Superman, que outros personagens que não agreguem à história do filme, terão participações maiores em seus filmes solos e no primeiro filme da Liga da Justiça em 2017. Os personagens que devem ter suas participações reduzidas serão: Aquaman, Ciborgue e Flash.
O primeiro filme da Liga da Justiça nos cinemas, não contará apenas com a Mulher-Maravilha como heroína. Durante entrevistas, o diretor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Zack Snyder, deu indícios que Mera, a Rainha de Atlantis, deve integrar o elenco do filme. A personagem tem ligação com as histórias do Aquaman, sendo seu par romântico, em grande parte delas.
O universo cinematográfico da DC Comics, se prepara para o início da pré-produção do filme da Liga da Justiça, que tem previsão de lançamento para 2017 nos cinemas mundiais. A informação foi revelada, durante entrevista de Henry Cavill, o Superman, do novo universo da editora nos cinemas.
Liga da Justiça, estreia em 2017 nos cinemas.
Seja o primeiro a comentar