O diretor David Ayer, de Esquadrão Suicida, confirmou ao Collider que o filme das Sereias de Gotham está em desenvolvimento. A equipe é formada por três vilãs do Batman.
Ayer falava ao site sobre Bright, novo filme da Netflix com Will Smith no papel principal. Quando foi perguntado sobre as Sereias de Gotham, Ayer respondeu apenas que “está em desenvolvimento”, demonstrando pouca vontade de falar sobre o assunto.
Geneva Robertson-Dworet deve ser a responsável pelo roteiro do filme. Ela trabalha atualmente no reboot de Tomb Raider. A produção fica a cargo de Geoff Jons e Jon Berg. Margot Robbie, que provavelmente irá reprisar seu papel como Arlequina, também ficará com a produção executiva do filme, que ainda não tem data de estreia.
David Ayer também dirigiu um outro filme de uma equipe de vilões, o Esquadrão Suicida, que apesar do enorme hype gerado, principalmente por causa do novo Coringa interpretado por Jared Leto, dividiu opiniões e não agradou muito, no geral.
As Sereias de Gotham
Gotham City Sirens, no original, foi uma série publicada entre 2009 e 2011 nos quadrinhos, sendo cancelada quando todo o universo DC sofreu um reboot, dando início aos Novos 52. As Sereias são um trio formado pela Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa, três vilãs que costumam enfrentar o Batman.
O filme da equipe feminina de vilãs foi anunciado em 2016 e desde então poucos detalhes foram confirmados. Sabemos por enquanto apenas que Margot Robbie voltará ao papel da Arlequina, enquanto rumores dizem que Jared Leto também pode voltar como o Coringa.
São esperadas novidades sobre a produção a partir de 2018.
Seja o primeiro a comentar