Último filme de Bruce Willis antes da doença estreia no streaming

Giovanna Camiotto

A Netflix incluiu no cátalogo ‘Um Dia Para Morrer’, último filme estrelado por Bruce Willis nos cinemas. Após estrear na plataforma, o longa rapidamente tornou-se uma das obras mais assistidas.

O filme representa uma das últimas aparições de Willis antes de seu afastamento da atuação devido ao diagnóstico de afasia.

Na produção, o ator entrega um material abaixo do esperado já por conta de sua saúde debilitada.

Além dele, o elenco de apoio é liderado por Kevin Dillon no papel do detetive Connolly, que se esforça para dar vida a um roteiro oscilante entre o previsível e o implausível.

Sobre Bruce Willis

Bruce Willis, hoje com 68 anos de vida, foi diagnosticado com demência frontotemporal, tem tido comportamento agressivo e não reconhece nem mesmo a própria mãe, segundo um familiar relatou em entrevista.

O astro do cinema norte-americano protagonizou grandes clássicos, como ‘O Sexto Sentido‘ e ‘Duro de Matar‘, e anunciou sua aposentadoria em 2022, após ser diagnosticado com afasia – transtorno de linguagem que ocorre após uma lesão cerebral e acomete adultos e idosos.

Nesse momento difícil, Bruce Willis tem recebido apoio da família, como de sua atual esposa, a modelo Emma Heming Willis, e suas cinco filhas: Rumer Willis, Scout LaRue Willis, Tallulah Belle Willis, Evelyn Penn Willis e Mabel Ray Willis.

Bruce Willis deixou vários projetos inacabados quando anunciou a aposentadoria. ‘Assassin‘, o último filme estrelado por ele, chega aos cinemas norte-americanos em 31 de março.

A história mostra um homem que morre em um experimento militar e um soldado das forças especiais assume a missão de descobrir o responsável pela morte.

O elenco conta ainda com Dominic Purcell e Andy Allo. Ainda não há previsão de lançamento do longa de ação e ficção científica no Brasil.

VEJA MAIS bruce willis Netflix
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA