Filme do mangá One Piece deve chegar aos cinemas

Bruno Souza

Filme do mangá One Piece deve chegar aos cinemas

Depois que teve seu filme lançado no Japão, o filme intitulado de ”One Piece Film Gold” deverá chegar aos cinemas em breve.

Após a grande repercussão e sucesso que o filme obteve, uma distribuidora internacional teve interesse pelo longa, fechando uma parceria que deve levar o longa aos outros continentes do globo.

Com o contrato de licenciamento e distribuição atribuído a empresa Funimation Films, One Piece Film Gold deverá chegar aos cinemas canadenses e americanos em breve. Porém, não se sabe se o filme chegará ao Brasil.

Com isso, o longa deverá ficar por algumas semanas em cartaz no mês de janeiro do próximo ano. Entretanto, vale ressaltar que o longa já estreou no Japão, no dia 23 de julho, arrecadando algo em torno de 48,8 milhões de dólares (5,007,520,000 yen).

Pôster do filme:

one-piece-film-gold

Monkey d. Luffy, chapéu de palha e habitantes da Gran Tesoro

Hiroaki Miyamoto dirigiu o filme, e Tsutomu Kuroiwa escreveu o roteiro. Masayuki Sato desenhou os personagens para a animação, e também atuou como diretor-chefe de animação. Kazuo Ogura foi o diretor de arte, enquanto Nobuhito Sue foi creditado para a definição de arte. O filme conta ainda com o criador da série na supervisão: Eiichiro Oda.

Sobre o filme:

A animação é situada na Gran Tesoro, um país independente fretado pelo Governo Mundial, palco da maior cidade de entretenimento do mundo, onde os grandes piratas, a marinha e os magnatas se reúnem, sendo um local que nem mesmo o governo pode tocar. Lá, Monkey d. Luffu e a equipe Chapéu de Palha atende o governante do país, o imperador dourado, Gild Tesoro, que conquista facilmente os piratas, a marinha, e até mesmo o governo do mundo com o seu dinheiro. Ele está prestes a tomar medidas para satisfazer a sua ambição sem fundo que pode resultar em grandes mudanças nas relações de poder no Novo Mundo.

VEJA MAIS One Piece Film Gold
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA