O próximo filme da franquia Pokémon, que recebeu o título de “Pokémon O Filme 20: Eu Escolho Você!”, vai recontar as aventuras de Ash e Pikachu durante a Liga Indigo, o início da história de uma das maiores séries tanto do mundo dos animes quanto dos games. Mas parece que o filme terá duas omissões chocantes.
Aviso: este artigo possui spoilers.
Pelo que foi revelado até o momento, o novo filme não vai contar com a presença de dois personagens importantíssimos que marcaram a infância de boa parte dos fãs da saga: Brock e Misty. Ambos são os maiores amigos de Ash no anime original, sendo que Misty apareceu logo no primeiro episódio.
Porém, no site oficial do novo filme nós temos outras duas crianças, chamadas de Makoto e Souji, que parecem ser os novos amigos de Ash na aventura. Vendo a lista de personagens da obra, em todos os meios de divulgação oficiais, percebemos que os nomes de Brock e Misty não aparecem em lugar algum, sendo que até mesmo a Enfermeira Joy é citada e confirmada.
De acordo com Alex Aniel, que viu o filme na Japan Expo e que forneceu ao site PokeBeach um resumo, os amigos de Ash realmente tem uma certa participação na nova obra, mas de uma forma bem inesperada: “No final dos créditos, vemos citações breves dos velhos amigos de Ash – Brock, Misty, Tracey, May, Max, Dawn, Iris , Cilan, Serena, Bonnie e Clemont”.
Just saw Pokémon I Choose You. See image for appearances/cameos (spoilers). pic.twitter.com/jYHizUqBsX
— Alex Aniel (@cvxfreak) July 6, 2017
Ou seja, os personagens clássicos realmente aparecem no novo filme, mas apenas nos créditos de encerramento.
Confira a descrição do novo filme:
“Existe um mundo que é habitado por criaturas misteriosas e poderosas chamadas de Pocket Monsters, ou Pokémons para abreviar. Durante o tempo eterno, humanos e Pokémons entraram em contato e lutam uns ao lado dos outros em torneios.
Na pequena cidade da cidade de Pallet na região de Kanto, um treinador impetuoso de 10 anos chamado Ash sonha em se tornar um treinador de Pokémon para viajar por todo o mundo e ganhar o título de “Mestre Pokémon”.
Mas quando ele obteve acidentalmente um Pikachu do professor local da sua cidade, sua vida como treinador de Pokémon começa de forma bastante divertida, mas agradável, pois Ash deve forjar seu vínculo com seu novo amigo, além de descobrir os segredos do mundo em que eles moram.”





Seja o primeiro a comentar