Com a compra da Fox pela Disney, alguns projetos se tornaram grandes incógnitas e um deles é o aguardado filme do Gambit. No entanto, Simon Kinberg, que assina como produtor do filme, falou sobre o projeto que não só ainda está de pé, como deve ter o tom de uma comédia romântica, para a surpresa de todo mundo.
[irp posts=”62011″ name=”X-Men: Fênix Negra ganha primeiro trailer oficial, sinopse e pôster; confira”]
Em entrevista ao IGN, Kinberg, que também dirige X-Men: Fênix Negra, falou sobre o tom que o longa está tomando. “Quando você olha para o Gambit, ele é um malandro e mulherengo e nós sentimos que ele tem atitude, um gingado, e isso casa com a comédia romântica”, afirmou.
Percebendo o choque de sua afirmação, Kinberg tratou logo de explicar que ainda se trata de um filme de super-heróis, usando um outro exemplo recente. “Sabe, quando eu digo comédia romântica, eu uso esse termo vagamente, do mesmo jeito que eu uso western para definir Logan. Não é como se houvessem pistoleiros ao meio-dia em Logan. É só a atmosfera”, explicou.
Kinberg garantiu que todos os projetos em andamento relacionados aos X-Men continuarão existindo mesmo após o acordo entre Disney e Fox e Gambit é um deles. O filme do mutante, que terá Channing Tatum no papel principal, ainda não tem previsão de estreia.
Seja o primeiro a comentar