Embora o filme do Pantera Negra esteja sendo aclamado pelo público, muitas pessoas esperavam que a história revelasse a última Joia do Infinito, abrindo caminho para Vingadores: Guerra Infinita. Acontece que o filme pode ter revelado o artefato, mas ninguém percebeu.
A Joia da Alma é considerada a mais perigosa das 6 pedras. Ela dá o controle sobre a vida e a morte, podendo controlar e aprisionar almas em seu interior, que abriga um falso paraíso. Além disso, a pedra possui vida própria e sempre procura por mais almas.
Em Pantera Negra, é contado que um meteorito de Vibranium, o metal mais poderoso do Universo, caiu em Wakanda há muitos anos e afetou a vida no local. Segundo a teoria, a erva em formato de coração, que garante os poderes de T’Challa, teria sido afetada pelo meteorito.
[irp posts=”52089″ name=”Guerra Infinita: Tecnologia de Wakanda deve ser vital contra Thanos”]
Dessa forma, a fonte dos poderes do Pantera Negra seria o Vibranium, que também é a principal matéria-prima para a tecnologia de Wakanda. Baseado em alguns elementos da mitologia da nação, é possível afirmar que o meteorito de Vibranium é a Joia da Alma.
Improvável? Talvez. Teremos certeza em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas no próximo dia 26 de abril. Pantera Negra está em cartaz desde o último dia 15 de fevereiro.
Seja o primeiro a comentar