A cinebiografia da banda que marcou os anos 1990, Mamonas Assassinas: O Filme, estreou na última sexta-feira (28), no catálogo da Max.
Agora, o filme pode ser assistido diretamente na plataforma, uma novidade para os fãs que, até então, só podiam alugar ou comprar a obra.
O longa conta a história dos Mamonas Assassinas, grupo que se tornou um fenômeno no Brasil antes do trágico acidente aéreo que resultou na morte de todos os seus membros.
A trama revisita a carreira meteórica da banda, trazendo à tona curiosidades e personagens importantes que fizeram parte dessa jornada.
Para os fãs nostálgicos ou para aqueles que desejam apresentar os sucessos dos Mamonas às novas gerações, o filme se apresenta como uma ótima opção.
Além das músicas icônicas, o longa inclui participações de artistas que homenagearam a banda ao longo dos anos, incluindo apresentações cover em programas de TV.
Entre o elenco, destaca-se Beto Hinoto, sobrinho do baixista Bento Hinoto, que foi membro original dos Mamonas. Sua participação adiciona um toque pessoal e familiar à narrativa, aproximando ainda mais o público da história real da banda.
Após o lançamento nos cinemas, entretanto, o filme não foi nem um pouco bem recebido pelo público. Confira algumas opiniões:
Eu já assisti muito filme ruim na vida. Muito mesmo, mais do que eu gostaria. Mas esse filme dos mamonas assassinas é muito ruim. É muito ruim mesmo. É framboesa de ouro perpétuo
— ex-herdeiro (@SuperAde_) June 29, 2024
Finalmente assistindo o filme dos Mamonas Assassinas e nossa… Que filme ruim! 🤡
Coisa mais mal feita, eles mereciam muito mais que isso.— Lílian 🇾🇪 (@liliansftt) June 29, 2024
Esse filme do mamonas assassinas é muito ruim vei
— eu maria (@amovinhobaratoo) June 29, 2024
Primeiro trailer! Quando e onde assistir ao filme sobre os Mamonas Assassinas?
Fonte: Max
Seja o primeiro a comentar