A compra da Fox pela Disney está praticamente fechada e a Casa do Mickey não quer perder tempo para colocar as mãos em todo o catálogo que vem junto com a nova aquisição. Entre as novas adições, o Quarteto Fantástico e os X-Men são os mais aguardados e parece que o estúdio já tem planos para eles.
[irp posts=”57859″ name=”Justiça autoriza fusão entre Disney e Fox, mas estipula condições”]
O CEO da Disney, Bob Iger, falou sobre o assunto durante uma conferência interna onde a empresa revelou seus lucros do último trimestre. Segundo ele, a aquisição da Fox permite que o estúdio explore franquias como Avatar, X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool, Kingsman, Planeta dos Macacos e outros, tanto no cinema quanto na TV e na futura plataforma de streaming.
A transação foi oficializada após a desistência da Comcast, cuja primeira oferta havia forçado a Disney a aumentar consideravelmente a quantia oferecida. A negociação foi fechada em um valor de 71.3 bilhões de dólares e agora só aguarda as burocracias para que tudo seja colocado em prática, o que deve acontecer no primeiro semestre de 2019.
Seja o primeiro a comentar