Stranger Things está chegando ao fim e ainda precisa explicar alguns pontos que surgiram desde a primeira temporada. Ao que parece, até mesmo pela falta de tempo, os Irmãos Duffer terão que abordar esses mistérios de uma forma ou de outra e isso inclui até alguns conceitos complexos, como a natureza do chamado Mundo Invertido.
Matt e Ross Duffer conversaram com a Variety a respeito da quinta temporada de Stranger Things, atualmente em desenvolvimento. A respeito do Mundo Invertido, Ross afirmou que a dupla vinha deixando a explicação de lado, mas agora não tem como fugir dela:
Toda temporada era tipo: ‘devemos falar sobre isso?’ E dizíamos: ‘não, vamos esperar. E então, finalmente, nós dissemos: ‘bem, temos que fazer isso agora!’
O Mundo Invertido é um dos maiores mistérios de Stranger Things. Trata-se de uma espécie de dimensão paralela, que embora seja fisicamente igual ao mundo normal, tem uma aura sinistra e a presença de monstros como o Devorador de Mentes e outros. Ninguém sabe exatamente onde fica esse lugar e o que ele é.
Além desse mistério, a quinta temporada precisará encerrar arcos de personagens como Jim Hopper (David Harbour), Eleven (Millie Bobby Brown) e outros. Certamente, a cidade de Hawkins terá alguns desfechos interessantes nessa última temporada.
O quinto ano de Stranger Things chega ainda em 2025, mas virá dividido em três partes. A primeira chega em 26 de novembro, com quatro episódios, bem no feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos. A segunda parte vem em 25 de dezembro, exatamente no dia de Natal, com mais três episódios. O grande final acontece em 31 de dezembro, último dia do ano, quando o último episódio estará disponível na plataforma de streaming da Netflix.
Seja o primeiro a comentar