O filme X-Men: Fênix Negra, continuação da saga da Marvel, precisou ter seu final gravado novamente por conta de uma semelhança com outro longa-metragem de super-heróis que estava em produção na época. O filme terminou de ser gravado em 2017, mas por conta das alterações, só foi concluído oficialmente no fim de 2018.
“O final mudou demais, precisou mudar. Tiveram muitas sobreposições e paralelos com outro filme de super-herói que foi lançado um tempo atrás”, explicou McAvoy ao Yahoo Movie UK.
O também protagonista Michael Fassbender, que vive Magneto na saga, brincou que havia espiões no set de gravação. Apesar da revelação, os atores não mencionaram a qual filme estavam se referindo.
Sobre X-Men: Fênix Negra
X-Men: Fênix Negra é o novo filme da já longeva franquia dos mutantes no cinema. O longa vai se passar 10 anos após os eventos de X-Men: Apocalipse e irá adaptar uma das histórias mais famosas da equipe nos quadrinhos, a saga da Fênix Negra.
A mesma história já foi adaptada em X-Men: O Confronto Final, de 2006, mas os eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido apagaram os acontecimentos daquele filme da cronologia, possibilitando que a saga seja contada novamente.
Em Fênix Negra, a mutante Jean Grey é possuída por uma entidade cósmica extremamente antiga e poderosa conhecida apenas como Fênix, que aliada aos poderes telecinéticos de Grey, se torna praticamente invencível.
Confira o trailer:
O filme conta com a direção de Simon Kinberg e tem Sophie Turner como Jean Grey, além de James McAvoy como o Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mística, Tye Sheridan como Ciclope, Nicholas Hoult como Fera, Alexandra Shipp como Tempestade, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Evan Peters como Mercúrio e Jessica Chastain como uma vilã ainda não identificada.
X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 6 de junho de 2019.
Como X-Men: Fênix Negra e Capitão América: Guerra Civil estão ligados?
Seja o primeiro a comentar