‘Fiquei de queixo caído’, diz Jenna Ortega sobre Michael Keaton em Beetlejuice 2

Melo

‘Fiquei de queixo caído’, diz Jenna Ortega sobre Michael Keaton em Beetlejuice 2

A estrela de Beetlejuice 2, Jenna Ortega, elogiou a transformação de Michael Keaton no icônico papel de Beetlejuice.

O filme, oficialmente intitulado Beetlejuice Beetlejuice: Os Fantasmas Ainda Se Divertem, verá Keaton reprisar seu papel, ao lado de Winona Ryder e Catherine O’Hara como Lydia e Delia Deetz, respectivamente.

Em entrevista à Empire, Ortega, que interpreta a filha de Lydia, Astrid, revelou que ficou impressionada quando viu Keaton como o bio-exorcista. “Foi como se um animal com uma arma tivesse acabado de entrar na sala”, disse ela.

“Vê-lo mudar fisicamente e Michael Keaton desaparecer, e para mim lidar com esse cara Betelgeuse… me deixou de queixo caído”.

O diretor do filme, Tim Burton, também elogiou a interpretação de Keaton do personagem assustador, dizendo: “Foi como se ele estivesse possuído por um demônio, porque ele simplesmente voltou a isso”, com O’Hara acrescentando: “Foi insano.”

Mais sobre Beetlejuice 2

O filme também conta com o ator da série The Leftovers, Justin Theroux, e os atores de Pobres Criaturas e A Casa do Dragão, Willem Dafoe e Arthur Conti, respectivamente.

Detalhes de seus papéis estão sendo mantidos em segredo por enquanto, embora Dafoe tenha revelado anteriormente que está interpretando uma “estrela de cinema B morta”, enquanto Theroux interpretará um personagem chamado Rory.

Alfred Gough e Miles Millar, a dupla de roteiristas por trás de Smallville e Into the Badlands, co-escreveram o roteiro. A história veio de Seth Grahame-Smith, de It: Capítulo Dois.

De acordo com a Entertainment Weekly, Beetlejuice Beetlejuice retoma décadas após o primeiro filme com uma morte na família. “Isso é tudo que vou dizer”, provocou Burton. “Há algo que acontece que coloca as coisas em movimento”.

O diretor acrescentou que não faria uma sequência “a menos que estivesse certa” e revelou que a história eventualmente surgiu quando decidiu centrá-la nas “três gerações de mulheres Deetz”.

“Eu me identifiquei tanto com a personagem Lydia, mas então você chega a todos esses anos depois, e faz sua própria jornada, indo de adolescente legal a adulto chato, para frente e para trás novamente”, explicou ele.

“Isso tornou emocional, deu uma base. Então, isso foi o que realmente me envolveu”.

Beetlejuice Beetlejuice: Os Fantasmas Ainda Se Divertem será lançado nos cinemas em 6 de setembro.

https://www.einerd.com/beetlejuice-danny-devito/

Fonte: Digital Spy

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA