Oficialmente, o filme do Flash vai marcar a despedida de Ben Affleck no papel de Batman, mas Ezra Miller talvez não acredite muito nisso.
O ator que vive Barry Allen, o protagonista do longa, compartilhou uma notícia relacionada à aposentadoria de Affleck como o Homem-Morcego do Universo Estendido da DC, mas deu aquela leve ironizada na postagem.
[irp posts=”37129″ name=”Adam West provoca Ben Affleck e diz que ele é o Batman original”]
Nas Stories de seu perfil no Instagram, Miller postou uma foto do “BatFleck” em meio a uma notícia sobre sua saída do papel.
O único detalhe é que ele rabiscou todo o print com grandes risadas escritas em vermelho, de forma a lembrar até mesmo algo que o Coringa faria e que certamente levantou muitas dúvidas e polêmicas entre os fãs, que estavam prontos para a despedida.
Veja:
Affleck estará no filme do Flash, mas não será o único Batman por lá. Além dele, teremos o retorno de Michael Keaton, o primeiro ator a viver o Cavaleiro das Trevas nos filmes mais modernos – e será imperdível ver a interação entre os dois Bruces Waynes.
[irp posts=”56259″ name=”‘Eu sou o Batman’, diz Michael Keaton durante discurso em universidade”]
Sobre Flash
É quase uma “piada interna” entre os fãs da DC o fato de que o Flash costuma bagunçar as linhas temporais da editora e o arco Flashpoint, ou Ponto de Ignição, justifica isso. A história saiu em 2011, escrita por Geoff Johns e ilustrada por Andy Kubert.
Nela, vemos mais uma vez o Flash tendo que lidar com distúrbios no multiverso da DC, o que nos leva a uma realidade alternativa interessante.
Aqui, a Mulher-Maravilha é a rainha do Reino Unido, que está em uma guerra implacável contra Atlantis, governada pelo Aquaman. Os desdobramentos desse confronto são catastróficos, com heróis diferentes do habitual.
[irp posts=”119208″ name=”Flash: as cenas favoritas de Ben Affleck como Batman foram para o filme”]
O maior exemplo disso é o Batman, que nessa realidade é Thomas Wayne, pai de Bruce. O menino foi morto em um assalto que mudou a vida de seus pais. Essa versão do Batman é conhecida por ser mais brutal do que o original, combatendo o crime com muita violência e nenhuma piedade.
Ponto de Ignição deve servir como inspiração para o vindouro filme solo do Flash.
Seja o primeiro a comentar