Ezra Miller foi visto gravando no set do novo filme do Flash, e a julgar pelas primeiras imagens, alguns fãs podem ficar decepcionados com o traje do herói.
O Barry Allen dos filmes da DC costuma usar uma armadura leve que tem um visual bem diferenciado, o que foi até comentado quando ele participou do crossover Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso, mas tudo mudou.
[irp posts=”80650″ name=”Coringa: teoria diz que filme se passa na realidade Flashpoint”]
No vídeo, divulgado em um perfil no Twitter, é possível ver o ator durante um intervalo das filmagens usando o elmo do Flash, mas com um traje de captura de movimentos.
Isso mostra que devemos ter um traje do Flash baseado em CGI, algo que tem um histórico não muito positivo em filmes da DC. Talvez o maior exemplo disso seja o Lanterna Verde de Ryan Reynolds.
Veja:
More footage of Ezra Miller in #TheFlash costume which is currently being filmed in Waltham Cross ⚡️#TheFlashMovie
[📸Spotted Enfield/Facebook]
— DC Film News (@DCFilmNews) July 29, 2021
Outra possibilidade é que o CGI seja usado apenas em momentos específicos, com o visual do herói passando por alguma transformação muito importante.
Há ainda a possibilidade de que a participação de Ezra Miller no Arrowverso seja retribuída, com Grant Gustin, o Flash da série, aparecendo no longa, que vai englobar o multiverso da DC.
[irp posts=”101420″ name=”The Flash: filme não terá mais a participação do Ciborgue, diz site”]
Sobre o Flash
É quase uma “piada interna” entre os fãs da DC o fato de que o Flash costuma bagunçar as linhas temporais da editora e o arco Flashpoint, ou Ponto de Ignição, justifica isso. A história saiu em 2011, escrita por Geoff Johns e ilustrada por Andy Kubert.
Nela, vemos mais uma vez o Flash tendo que lidar com distúrbios no multiverso da DC, o que nos leva a uma realidade alternativa interessante.
Aqui, a Mulher-Maravilha é a rainha do Reino Unido, que está em uma guerra implacável contra Atlantis, governada pelo Aquaman. Os desdobramentos desse confronto são catastróficos, com heróis diferentes do habitual.
[irp posts=”100467″ name=”Dois Batmans, Flashpoint e mais: tudo que sabemos sobre The Flash”]
O maior exemplo disso é o Batman, que nessa realidade é Thomas Wayne, pai de Bruce. O menino foi morto em um assalto que mudou a vida de seus pais. Essa versão do Batman é conhecida por ser mais brutal do que o original, combatendo o crime com muita violência e nenhuma piedade.
Ponto de Ignição deve servir como inspiração para o vindouro filme solo do Flash.
Seja o primeiro a comentar