O filme solo do Flash parece estar próximo de definir suas versões do Batman. Um novo rumor diz que Michael Keaton pode retornar ao papel do Homem-Morcego.
Ele interpretou Bruce Wayne em dois filmes dirigidos por Tim Burton, os primeiros do herói na era moderna, e pode ter um papel muito importante dentro do Universo Estendido da DC e não apenas no longa do Velocista Escarlate.
[irp posts=”94179″ name=”Thomas Wayne: a história e habilidades do Batman do universo Flashpoint”]
De acordo com o site The Wrap, Keaton estaria iniciando as negociações para o retorno. Essa versão do Batman acabaria funcionando como uma espécie de “Nick Fury” para os filmes da DC, sendo o responsável por interligar partes do mesmo universo.
Sua aparição seguiria a história de Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992), ambos dirigidos por Tim Burton.
Além do possível retorno de Keaton, o filme, que deve ser baseado nos quadrinhos de Ponto de Ignição, teria ainda um Batman cuja real identidade é Thomas Wayne, pai de Bruce, em uma realidade alternativa.
Esse papel teria Jeffrey Dean Morgan como principal nome cotado, mas nada é confirmado ainda sobre isso e sobre o retorno de Keaton.
O filme solo do Flash, que será dirigido por Andy Muschietti, de It: A Coisa, terá novamente Ezra Miller no papel do velocista. O longa ainda não tem previsão de estreia.
Sobre Ponto de Ignição
É quase uma “piada interna” entre os fãs da DC o fato de que o Flash costuma bagunçar as linhas temporais da editora e o arco Flashpoint, ou Ponto de Ignição, justifica isso. A história saiu em 2011, escrita por Geoff Johns e ilustrada por Andy Kubert.
Nela, vemos mais uma vez o Flash tendo que lidar com distúrbios no multiverso da DC, o que nos leva a uma realidade alternativa interessante.
Aqui, a Mulher-Maravilha é a rainha do Reino Unido, que está em uma guerra implacável contra Atlantis, governada pelo Aquaman. Os desdobramentos desse confronto são catastróficos, com heróis diferentes do habitual.
O maior exemplo disso é o Batman, que nessa realidade é Thomas Wayne, pai de Bruce. O menino foi morto em um assalto que mudou a vida de seus pais.
Essa versão do Batman é conhecida por ser mais brutal do que o original, combatendo o crime com muita violência e nenhuma piedade.
Ponto de Ignição deve servir como inspiração para o vindouro filme solo do Flash.
Seja o primeiro a comentar