A atriz Florinda Meza, intérprete da personagem Dona Florinda, do seriado Chaves, disse em uma entrevista para uma rádio mexicana que ainda não se recuperou totalmente da perda de seu marido, o ator Roberto Gómez Bolaños. E que ela tenta encontrar maneiras de se comunicar com o eterno Chespirito.
No próximo dia 28 de novembro, completam-se dois anos do falecimento do ator. E confessou que tenta se comunicar com o falecido marido em dias mais tristes: “Quando eu tenho meus dias péssimos. Sim, porque eu tenho dias muitos ruins, eu digo a Roberto ‘Por favor, me dê um sinal que você está me escutando’. Eu sou católica, sei que em algum momento nós vamos nos encontrar de novo, lá no céu, onde poderemos dançar uma valsa eterna”, disse Meza, em menção ao hábito que o casal tinha de dançar valsas.
A atriz ainda afirmou que a solidão tem sido muito difícil para ela, e que agora só tem a companhia de seus cachorros para preencher o vazio deixado com a partida de Bolaños: “É um vazio que ninguém mais vai preencher”, disse.
É provável que a atriz tente encontrar maneiras de se comunicar o ex-marido após afirmar ter visto seu espírito, no último mês de março. Na ocasião, Florinda Meza estava pensando em vender a mansão em que os dois moravam, na cidade de Cancún. Mas teria encontrado o espírito de Bolaños, que pediu que ela não se desfizesse do imóvel.
Roberto Gómez Bolaños, também conhecido como Chespirito, foi um dos atores latino americanos mais importantes, icônicos e queridos de todos os tempos. Ele foi o criador dos seriados Chaves e Chapolin Colorado, que fazem sucesso até hoje no Brasil e América Latina. Além de ter interpretado os dois personagens, criou diversos outros como legado de seu imenso trabalho.
O ator faleceu no dia 28 de novembro de 2014, aos 85 anos, em sua casa na cidade de Cancún, por complicações do Mal de Parkinson.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
VEJA MAIS
Chaves
Seja o primeiro a comentar