Por Eron “RonyyY” Barbosa
Na continuação dos jogos da ESL Challenger na sua Temporada 50 na América do Sul, tivemos o jogo entre a Fluxo e a Dusty Roots. Um clássico Brasil contra Argentina nos servidores da Valve em Counter Strike.
O jogo foi decidido em uma série de MD3 na chave superior do campeonato, e Dusty Roots saiu com a vitória por 2-0.
Resumo da série:
Mapa 1 – Nuke: No mapa escolhido pela Dusty, o jogo foi rápido e dominante nas mãos dos argentinos, que depois de uma leve troca de rodadas iniciais, conseguiram 8 rodadas seguidas no ataque, garantindo o 10-2 na primeira etapa. Na volta do intervalo, a Fluxo mostrou vida, mas a vantagem era muito. A Dusty Roots vence o mapa por 13-5.
Mapa 2 – Mirage: No mapa escolhido pelos brasileiros, o jogo foi uma trocação intensa de rodadas, garantindo uma troca de dominância constante para um 6-6 na primeira etapa, e outro 6-6 na segunda, entrando em regra de prorrogação. Ambos os times trocaram dominância na prorrogação, e no fim, a Dusty Roots saiu com a vitória por 22-19, no terceiro tempo extra.
Com isso, a Dusty Roots argentina se mantém no campeonato jogando com tranquilidade na chave superior, garantindo o próximo tango contra a 2Game Esports brasileira na quinta-feira (14) às 18:00.
A Fluxo, por outro lado, continua viva na competição, mas com risco de eliminação com outro deslize. A organização vai enfrentar a Jersa nesta quarta-feira (13) possivelmente às 18h.
Seja o primeiro a comentar