Há tempos surgiu o rumor de que a atriz Katherine Langford, famosa pela série 13 Reasons Why, interpretaria a filha de Tony Stark e Pepper Potts em Vingadores: Ultimato. Uma foto postada em seu perfil no Instagram torna essa possibilidade ainda maior, devido ao novo visual adotado pela atriz recentemente.
[irp posts=”66480″ name=”Lista de elenco de Vingadores: Ultimato indica viagem aos anos 70″]
Na imagem, Langford aparece de cabelos ruivos, sendo fácil associá-la ao visual de Potts, vivida por Gwyneth Paltrow. A legenda da foto traz ainda uma brincadeira da atriz com as palavras “red” (vermelho) e “re(a)dy” (pronta). Veja a foto:
https://www.instagram.com/p/Bs3RQ9QlZSW/?utm_source=ig_embed
O mais provável é que a filha do Homem de Ferro apareça em algum futuro alternativo, já que o filme deve abordar ainda mais profundamente o conceito do Reino Quântico e realidades paralelas, além de viagens no tempo. A personagem de Langford pode ainda ter relação com um possível sacrifício de Stark, algo que também é largamente cogitado. Por enquanto, nada está confirmado.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme. Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar