Em Esquadrão Suicida, a Arlequina foi apresentada como uma grande apaixonada pelo Coringa, embora fosse, por motivos óbvios, uma relação muito pouco saudável. Em Aves de Rapina ela estará de volta, mas será que ainda apaixonada pelo palhaço do crime? Uma imagem do filme pode ter revelado a atual situação do casal.
[irp posts=”67457″ name=”Aves de Rapina e Sereias de Gotham podem ser parte de uma trilogia”]
E a situação não parece nada boa. Em fotos dos bastidores podemos ver que a Arlequina tem uma tatuagem na perna direita com a inscrição “Harley + Pudding”, ou “Arlequina + Pudim” em tradução livre. Para quem não se lembra, “pudim” é o apelido carinhoso pelo qual ela se refere ao Coringa e a palavra dessa vez aparece riscada. Veja:
Nada se sabe por enquanto a respeito de uma possível aparição do Coringa em Aves de Rapina, mas ela é altamente improvável. Nesse caso, parece que a Arlequina realmente “seguiu o baile” e se livrou do relacionamento abusivo que viveu com o palhaço do crime por algum tempo. Seria o término do relacionamento um dos motivos da “Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina”, como diz o título oficial do filme?
Sobre Aves de Rapina
O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC. O longa terá o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que fará parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).
Com o curioso título completo de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.
Veja um teaser:
Nos quadrinhos, a equipe Aves de Rapina começou como uma parceria entre Bárbara Gordon, quando era o Oráculo, e Dinah Lance, a Canário Negro, em uma história One Shot publicada em 1996 pelo escritor Chuck Dixon e ilustrada por Gary Frank.
Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina está previsto para chegar aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.
Seja o primeiro a comentar