Foto dos bastidores de Vingadores 4 revela possível arma do Homem de Ferro

Igor Miranda

Foto dos bastidores de Vingadores 4 revela possível arma do Homem de Ferro

Uma foto divulgada pelo perfil The Geek Power no Instagram revela uma arma que o Homem de Ferro, personagem de Robert Downey Jr., pode usar no filme Vingadores 4. O filme, ainda sem subtítulo, estreia em 3 de maio de 2019.

A imagem teria sido feita nos bastidores das gravações de Vingadores 4 e retrata o já conhecido canhão de Prótons do Homem de Ferro. A revelação da foto corrobora os rumores de que uma arma já conhecida dos fãs seria usada por Tony Stark no filme.

Não se sabe, porém, se o canhão realmente será usado pelo Homem de Ferro ou se o Máquina de Combate é quem será o responsável por colocá-lo em ação. Vale destacar que a primeira aparição da arma foi, justamente, na oficina de James Rhodes.

Veja:

Sobre Vingadores 4

Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores 4, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.

Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.

Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.

Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Homem de Ferro Vingadores: Ultimato
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA