O filme do Coringa teve novas fotos dos bastidores reveladas. As imagens mostram Thomas Wayne, o pai de Bruce Wayne, que deve ser o grande rival do palhaço do crime na história. Além disso, vemos Arthur Fleck, personagem vivido por Joaquin Phoenix e que se tornará o vilão, levando um belo tombo no meio da rua.
[irp posts=”62852″ name=”Batmóvel da série dos anos 60 deve aparecer no filme do Coringa”]
As imagens mostram o ator Brett Cullen como o pai do Batman, aparentemente rodeado por assistentes e assessores. Thomas Wayne será retratado como um político e na história será candidato a prefeito de Gotham. Já Phoenix aparece carregando uma espécie de carta ou bilhete e tropeçando na rua. Confira as fotos:
Conforme as imagens divulgadas até agora, o Coringa surgirá em Gotham como um bizarro concorrente de Wayne, que parece não ser aprovado pela maioria dos habitantes da cidade. É possível que o palhaço do crime seja o responsável por matar o pai de Bruce, dando assim, indiretamente, origem a seu maior inimigo, o Batman.
Sobre Coringa
Muitas pessoas ficaram surpresas quando a Warner anunciou a produção de um filme contando a origem do Coringa, ainda mais não fazendo parte do Universo Estendido da DC, onde o vilão já foi interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida. Mas o longa promete trazer um clima completamente de um filme de super-heróis.
O ator escalado para o papel é o experiente Joaquin Phoenix, que a princípio negou que soubesse do projeto, mas acabou sendo confirmado. Segundo o diretor Todd Phillips, o filme contará a origem do Coringa de uma perspectiva mais “policial” e mais “dark”, com um pouco mais de realismo do que se poderia esperar.
As filmagens estão programadas para começar em setembro e além da direção de Phillips e de Phoenix no papel principal, outros nomes confirmados são Robert De Niro, Frances Conroy, Zazie Beetz e Marc Maron. O longa deve ter classificação para maiores de 18 anos, devido a cenas de violência explícita e possivelmente nudez.
Coringa tem previsão de estreia para outubro de 2019.
Seja o primeiro a comentar