Em Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, a personagem vivida por Margot Robbie deve aparecer tentando recomeçar sua vida após terminar o relacionamento abusivo que tinha com o Coringa. Novas fotos do set de filmagens mostram que o palhaço do crime deve aparecer no longo em uma cena importante.
[irp posts=”69893″ name=”Novas fotos de Aves de Rapina mostram mais do novo visual da Arlequina”]
As imagens foram divulgadas pelo site Just Jared e mostram o que parece ser uma briga série do casal, que provavelmente deve ser a última, além de ser a causa do término do relacionamento. Nas imagens, vemos o Coringa na janela de uma casa, aparentemente jogando as coisas da Arlequina fora. Ela está na porta de entrada e ambos parecem bastante irritados.
Confira as fotos:
[foogallery id=”70027″]
O Just Jared aponta que a cena provavelmente foi feita com um dublê de Jared Leto, já que o ator está atualmente gravando o filme do vampiro Morbius, do universo de vilões do Homem-Aranha que a Sony está comandando. No entanto, a versão do palhaço do crime mostrada em Esquadrão Suicida deve dar as caras em algum momento.
Sobre Aves de Rapina
O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC. O longa terá o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que fará parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).
Com o curioso título completo de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.
Veja um teaser:
Nos quadrinhos, a equipe Aves de Rapina começou como uma parceria entre Bárbara Gordon, quando era o Oráculo, e Dinah Lance, a Canário Negro, em uma história One Shot publicada em 1996 pelo escritor Chuck Dixon e ilustrada por Gary Frank.
Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina está previsto para chegar aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.
Seja o primeiro a comentar