O ator Frank Grillo, que interpretou Brock Rumlow, o Ossos Cruzados, voltou a criticar os estúdios da Marvel após seu personagem ter sido praticamente descartado. Agora, o ator deve seguir sua carreira na DC de James Gunn.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Em entrevista ao ComicBook, Grillo lamentou a forma que a Marvel abordou seu papel no passado.
“Eles nunca contaram uma história sobre [o Ossos Cruzados]. A mitologia do MCU e o que a Marvel possui de personagens, é tão profundo”, disse.
“Ossos Cruzados estava ali por um minuto, mas ele deveria ter ficado por mais tempo, então eles foram naquela direção. Eu acho que o Ossos Cruzados serve a um propósito”.
Na sequência, o artista pontuou que o personagem teve comoção do público, mas a Marvel não teria dado ouvidos.
“Mas eu acho uma coisa interessante ver quantas pessoas ao redor do mundo responderam ao Ossos Cruzados, e novamente, ele está em tela por um tempo curto pra caralh*”, afirmou.
“Eu acho que tem mais coisa lá. Eu acho que existe mais carne nesse osso, eu fiquei decepcionado, motivo pelo qual eu fui para a DC”, finalizou, sem dar mais detalhes sobre o próximo papel.
Frank Grillo fez o Ossos Cruzados
Para a construção de um universo tão entrelaçado como o Universo Cinematográfico Marvel (UCM), a Marvel Studios precisou “amarrar” seus atores em contratos longos, garantindo a participação deles em diversos filmes.
Um exemplo disso é Frank Grillo, que interpretou Brock Rumlow, o Ossos Cruzados.
Agente infiltrado da Hydra, Ossos Cruzados aparece pela primeira vez no filme Capitão América: Soldado Invernal (2014), com uma participação importante – inclusive, é um dos principais envolvidos na famosa cena do elevador.
O personagem foi morto em Capitão América: Guerra Civil (2016), embora tenha feito uma breve aparição em Vingadores: Ultimato (2019).
Mesmo assim, Frank Grillo teria contrato para mais cinco filmes da Marvel. A revelação foi feita em entrevista ao Comicbook e, durante o bate-papo, o ator até brincou que, futuramente, poderia até assumir o manto do Capitão América. O que não aconteceu.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Seja o primeiro a comentar