O ator Frank Grillo, conhecido por interpretar o vilão Brock Rumlow (Ossos Cruzados) em três filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), revelou recentemente que quase perdeu seu papel na franquia por ter compartilhado informações confidenciais.
O artista, que ganhou destaque após Capitão América: O Soldado Invernal, continua sendo um dos favoritos entre os fãs, que esperam seu retorno ao universo da Marvel.
Durante uma entrevista para promover seu novo filme, Long Gone Heroes, Grillo falou sobre sua nova fase profissional, agora ligada ao universo da DC.
O ator emprestará sua voz para o personagem Rick Flag Sr. na série animada Comando das Criaturas, e também aparecerá na versão live-action do personagem em Pacificador: 2ª Temporada e no próximo filme do Superman.
Apesar do novo projeto, Grillo explicou que precisou ser cauteloso para evitar repetir o erro do passado, quando teve problemas com a Marvel por falar demais.
“Infelizmente, não há nada que eu possa dizer sem me meter em problemas. Então, preciso recuar e dizer: ‘Vou me abster’”, comentou o ator. “Sou péssimo nisso. A Marvel quase me demitiu 36 vezes porque eu não sei mentir. Não quero mentir. E isso acaba sendo um problema. Mas fui avisado”, acrescentou.
Grillo, que agora está envolvido no novo universo da DC sob a direção de James Gunn e Peter Safran, expressou grande satisfação com a oportunidade, mas não descartou a possibilidade de voltar ao UCM.
“Neste momento da minha vida, tudo o que eu pensava ser real e verdadeiro mudou. Se eles me pedirem para voltar, eu adoraria fazer isso. E estou adorando o que estou fazendo com a DC. Amo o James Gunn e o Peter Safran e eles me deram uma oportunidade incrível”, afirmou.
Com Long Gone Heroes chegando aos cinemas neste fim de semana, Grillo se mostra aberto a novos desafios, tanto na Marvel quanto na DC, e diz estar contente com tudo o que conquistou até agora. “Se aparecer algo ótimo para fazer, eu certamente estarei pronto”, concluiu.
Os fãs de Frank Grillo poderão acompanhar seu novo trabalho no universo da DC em breve, enquanto aguardam, quem sabe, uma nova chance do ator retornar ao papel de Ossos Cruzados no UCM.
FONTE: ComicBook
Seja o primeiro a comentar