Free Guy: Assumindo o Controle, com Ryan Reynolds, ganha novo trailer; assista

Augusto Ikeda

Free Guy: Assumindo o Controle, com Ryan Reynolds, ganha novo trailer; assista

O novo trailer da comédia Free Guy: Assumindo o Controle, estrelada por Ryan Reynolds, foi divulgado nesta segunda-feira (5).

No longa, o ator interpreta o funcionário de um banco que é assaltado constantemente e costuma ser feito de refém. De repente, ele percebe que se trata de um personagem não jogável de um videogame de mundo aberto e precisa evitar que ele seja desligado.

Além do próprio Ryan Reynolds, o elenco do filme conta com nomes como Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi. A direção é de Shawn Levy, que dirigiu filmes como Doze é Demais e a trilogia Uma Noite no Museu.

Confira o novo trailer abaixo:

Free Guy: Assumindo o Controle deveria ter estreado nos cinemas em julho, mas assim como aconteceu com os demais lançamentos de 2020, teve sua estreia adiada por conta da pandemia do coronavírus.

Por enquanto, Free Guy: Assumindo o Controle tem estreia marcada para 10 de dezembro no Brasil.

[irp posts=”87120″ name=”Deadpool 3 está em desenvolvimento, confirma Ryan Reynolds: ‘com a Marvel agora'”]

Sobre Ryan Reynolds

Ryan Reynolds é um ator canadense, muito lembrado hoje pelo papel do Deadpool, mas ele teve uma longa estrada até chegar ao primeiro filme do Mercenário Tagarela. Uma estrada cheia de buracos, se falarmos de sua carreira em filmes de super-heróis.

Pouca gente se lembra, mas o primeiro filme de herói em que Reynolds atuou foi Blade: Trinity, em 2004, quando o ator já tinha mais de 10 anos de carreira em Hollywood. Lá ele viveu Hannibal King, com seu próximo papel em filmes do gênero vindo apenas 5 anos depois.

Em 2009, ele interpretou pela primeira vez Wade Wilson, o Deadpool, em X-Men Origens: Wolverine. O resultado saiu bem abaixo do esperado, com o personagem bem distante da versão dos quadrinhos. Desde então, Reynolds se empenhou em conseguir produzir um bom filme do Deadpool.

Outro tropeço viria 2 anos depois, dessa vez na DC. Reynolds protagonizou um filme do Lanterna Verde que chegou a ser ridicularizado, já que até o traje do herói era feito com CGI. A redenção viria só em 2016, com o lançamento do primeiro filme do Deadpool, uma das melhores adaptações dos quadrinhos já feitas.

O longa do Mercenário Tagarela foi um sucesso e ganhou uma sequência, que também se saiu muito bem com o público e com a crítica.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA