Nem tudo serão flores no retorno de Freeza para os próximos episódios de Dragon Ball Super.
O vilão será ressuscitado para retornar, inicialmente, como aliado de Goku para fazer parte da equipe do Universo 7 no Torneio do Poder, cujos preparativos estão sendo exibidos na atual saga, Sobrevivência Universal. Entretanto, conforme revelado por um dublador de Dragon Ball Super, Freeza vai trair a confiança do protagonista do anime.
Atenção: este texto pode conter spoilers de Dragon Ball Super.
Ryusei Nakao, dublador de Freeza, disse em um painel, realizado durante o evento Animazement, que o vilão fará uma exigência – até então, misteriosa – para integrar a equipe do Universo 7, liderada por Gohan. A negociação, que terá início no próximo episódio (93) de Dragon Ball SAuper, irá adiante e o imperador do universo chegará a fazer parte do grupo.
Freeza deve ocupar a vaga de Majin Boo, que caiu em um sono profundo e perdeu o seu posto na equipe. Curiosamente, o carismático e rosado personagem adormeceu depois de ter treinado bastante para o Torneio do Poder.
Entretanto, a situação deve se complicar nos episódios seguintes. Ryusei Nakao disse que havia dublado uma conversa entre Freeza e Frost (personagem de mesma raça, que integra o Universo 6). Durante esse bate-papo, os vilões tramam algo em conjunto.
A saga Sobrevivência Universal, que corresponde ao sexto arco da história de Dragon Ball Super, faz parte do recente acordo de transmissão simultânea feito entre a Funimation e a plataforma de streaming Crunchyroll. O anime é exibido na Crunchyroll e no Adult Swim, sempre aos sábados.
Veja, abaixo, a sinopse e uma prévia do episódio 93 de Dragon Ball Super:
Episódio 93 – Você será o décimo guerreiro! Goku visita Freeza!!
“Depois de ver com seus próprios olhos que Boo não irá acordar, Goku sugere que eles recrutem Freeza como o décimo guerreiro. Apesar de todos serem contra a ideia, Goku apressadamente pede para vovó uranai tirar Freeza do inferno por apenas um dia.”
https://www.youtube.com/watch?v=Pz_9bhknLU4
Seja o primeiro a comentar