A carreira de Jennifer Aniston decolou graças a sua participação na inesquecível série Friends, onde ela viveu a personagem Rachel Greene durante suas 10 temporadas. Ainda nos primórdios do show, a atriz usou corte de cabelo que caiu no gosto dos fãs, mas que ela já admitiu detestar.
Assim que Friends começou a se popularizar, Chris McMillan, o cabelereiro pessoal de Jennifer Aniston, achou que seria interessante criar um novo corte de cabelo para a personagem da atriz.
O corte, como sabemos, ficava na altura dos ombros da atriz, parecia contornas seu rosto e ainda tinha algumas luzes. Ele caiu no gosto do público e ganhou, informalmente, o nome de “The Rachel” entre os fãs.
O popularidade do corte foi tão grande que muitas mulheres começaram a reproduzi-lo quando Friends estava em seu auge nos anos 1990.
Só que por mais que tivesse ganhado fãs e adeptas, se tinha alguém que não gostava do “The Rachel”, era a própria Jennifer Aniston.
A atriz já revelou que até gostava dele no início, mas começou a mudar de ideia quando notou que o corte precisava de retoques constantes.
Em uma entrevista concedida em 2011 para o site Allure, Jennifer Aniston chegou a dizer que o corte era “feio.”
“Eu amo o Chris, mas ele também foi uma maldição na minha existência ao mesmo tempo por que ele começou com aquele maldito Rachel, que não era meu melhor visual. Como posso dizer? Penso que aquele era o corte de cabelo mais feio que já vi”, disse.
Em outra entrevista, agora para o site Glamour, a atriz usou outro adjetivo negativo na hora de descrever o corte.
“Eu não era fã do The Rachel. Foi algo meio embaraçoso para mim”, disse.
Não é a toa que Jennifer Aniston nunca mais voltou a usar o corte após o término da série. Quem diria que a atriz não gosta de algo que ela mesmo ajudou a popularizar, não é mesmo?
Seja o primeiro a comentar