Frozen e sua sequência têm canções que já estão na mente dos seus fãs, especialmente a grudenta “Let It Go” (ou “Livre Estou”, se você preferir). Se você gosta delas, a Disney liberou uma música inédita cantada por Olaf.
Para estimular as crianças a ficarem em casa por conta da pandemia do coronavírus, a Disney lançou a série de curtas “At Home With Olaf”, que como o nome deixa implícito, retrata a vida do famoso boneco de neve de Frozen em isolamento social.
Para o último episódio da série, “At Home With Olaf” apresentou aos fãs a inédita canção “I Am With You”. A música foi feita na casa dos vencedores do Oscar Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, enquanto que a direção do capítulo ficou a cargo de Dan Abraham.
O ator Josh Gad, dublador original de Olaf, também gravou as falas do personagem para a série direto de sua casa.
No fundo, o episódio se trata de uma montagem com cenas de outros filmes da Disney, como Alice no País das Maravilhas, A Dama e o Vagabundo, Zootopia, A Princesa e o Sapo, Tarzan, Enrolados, O Rei Leão, entre outros títulos famosos.
Confira a nova canção de Frozen no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=evfOzPrzIu0
[irp posts=”92440″ name=”A Lenda do Tesouro Perdido ganhará série no Disney+ e novo filme”]
Sobre a Disney
Fundada em 1923 pelos irmãos Roy e Walt Disney, trata-se do maior conglomerado de entretenimento do mundo hoje. Suas produções, inicialmente filmes animados voltados para o público infantil, fazem parte do imaginário popular e alguns de seus personagens se tornaram tão populares quanto é possível ser, com companhia sendo chamada até mesmo de “Casa do Mickey”, em função de seu mascote mais famoso.
Nos anos 1950, já com o sucesso dos personagens e filmes animados, Walt Disney apresenta seu projeto mais ambicioso até então: a chamada Disneylândia, ou Disney World, um complexo de parques temáticos que permanece sendo o mais famoso e visitado do mundo, com parques também na Europa e Ásia. Ainda assim, esse não era o auge de poder de influência da companhia.
Na década de 1990, os filmes animados voltam a fazer sucesso e a partir disso a Disney adquire os estúdios da Pixar. Desde então, uma série de títulos e propriedades foram adquiridas, incluindo aí Star Wars, os filmes da Marvel e mais recentemente as franquias pertencentes à Fox. Ainda estão ligados à companhia canais de TV e uma gama quase infinita de produtos de merchandising ligados a todas as propriedades da Disney.
Seja o primeiro a comentar