Cuidado! Esse texto contém revelações importantes sobre o enredo da nona temporada de The Walking Dead!
Durante o último episódio da mid-season de The Walking Dead, exibido no último domingo (25), a morte de um personagem entristeceu os fãs da série.
Quem não ficou nem um pouco triste, no entanto, foi o ator que dava vida ao personagem que morreu. Tom Payne revelou em entrevista que está aliviado com a morte de Jesus.
“Sei que as pessoas podem ficar chateadas e chocadas, mas eu estou feliz”, disse em entrevista à revista americana ‘The Hollywood Reporter’.
Ele revelou que já estava decepcionado com o roteiro há muito tempo e que, há dois anos, esperava que o personagem morresse. “Eu fiquei frustrado e queria que tivéssemos explorado melhor seu potencial”.
“Eles sabiam que eu não ficaria infeliz se eles se livrassem de mim. Eu expressei infelicidade na última temporada. Fiquei muito frustrado com o que o personagem estava fazendo. Ele chegou de uma forma muito legal e acabou atrapalhado e apagado em Hilltop”, disse.
Segundo ele, o personagem original nos quadrinhos era muito mais interessante que o adaptado para a série e se envolvia em mais conflitos que os seus em cena. Apesar disso, ele revela que foi treinado toda semana para cenas que não foram gravadas.
Payne ficou muito feliz durante a gravação de seu último episódio. “Eu pensava: isso é tão legal, é isso que eu queria ter feito”, contou.
The Walking Dead: entenda o final da parte 1 da 9ª temporada
Seja o primeiro a comentar