Nesta quinta-feira (21), pelas redes sociais, a Furia Esports anunciou que exerceram o direito de compra do jogador Pedro “Tatu” Seixas, e o contrato terá validade até 2027.
O jogador veio de um empréstimo feito pela paiN Gaming ao time e a chegada dele foi marcante para as Panteras de diversas maneiras, desde a vitória do 1º nacional na LTA Sul 2ª etapa e na atuação internacional tanto no MSI, quanto na Esports World Cup, onde o time brasileiro quebrou uma maldição antiga – derrotar um time norte-americano, a Cloud9.
Jaime Pádua, fundador e co-CEO da Furia, disse o seguinte pelas redes sociais:
Promessa feita, é promessa cumprida! Tatu começou no trainee da FURIA, criou asas, ganhou títulos em outros lugares e agora volta de vez para seu lar. Estamos muito honrados de manter nosso amigo tatu para seguir fazendo história por aqui. Tenho certeza que daremos a ele todas as condições para seu melhor desenvolvimento como atleta e pessoa. Total respeito também à Pain pois era uma situação muito difícil (porém boa) de contar com dois dos melhores junglers do Brasil e ter que abrir mão de um deles. No final foi legal para todo mundo.
O time está em ação na LTA Sul 3ª etapa, onde tem a missão de manter o título sul-americano que venceram na etapa anterior, e competir no campeonato mundial na China.
Seja o primeiro a comentar