Por Eron “RonyyY” Barbosa
A Furia Esports acaba a sua campanha sem sorte na Esports World Cup na região da Arábia Saudita.
Depois da estreia na quinta-feira (14) com derrota contra The Ultimates, o time da Pantera precisava vencer o jogo contra outro time que estreou com derrota, Geekay Esports, para não se afogar no campeonato. Porém o que aconteceu foi um infortúnio para nós, brasileiros.
A Geekay Esports conquistou a vitória por 3-1 e garantiu uma vida a mais na Copa do Mundo.
O primeiro jogo pareceu promissor ao time brasileiro, que venceu o mapa depois de um jogo difícil, marcando assim o primeiro mapa vencido pelo Brasil no evento (1-0). Já no segundo mapa, o time da Geekay garantiu a vitória sem deixar o time brasileiro marcar (1-0).
O terceiro mapa foi mais do mesmo, com o placar igual ao anterior e sem gol do time brasileiro (1-0). E o quarto e último foi decisivo, com Geekay garantindo a vantagem, se defendendo bem e deixando a Pantera com sede (2-0).
Com isso, é o fim da aventura brasileira em Rocket League no evento, que fica entre as posições 13 e 16 do campeonato, as últimas posições. A Virtus.pro, Wildcard e TSM também se juntam ao Brasil na volta para casa, mas todos esses times garantiram um cascalho bom pela viagem – U$ 10 mil para cada organização.
O evento pode ter terminado para o Brasil, mas esse é apenas o Dia 2 – tem muito Rocket League acontecendo em Riad (Riyadh)!
Você pode acompanhar as transmissões de Rocket League na Esports World Cup pelos canais oficiais, incluindo pelo YouTube.
Seja o primeiro a comentar