Furia Esports tem a chave amassada e dá adeus sem vitórias ao Esports World Cup featuring Rocket League

Andre Cananea

Furia Esports tem a chave amassada e dá adeus sem vitórias ao Esports World Cup featuring Rocket League
(Foto: Divulgação/Jianhua Chen/EWC)

Por Eron “RonyyY” Barbosa

A Furia Esports acaba a sua campanha sem sorte na Esports World Cup na região da Arábia Saudita.

Depois da estreia na quinta-feira (14) com derrota contra The Ultimates, o time da Pantera precisava vencer o jogo contra outro time que estreou com derrota, Geekay Esports, para não se afogar no campeonato. Porém o que aconteceu foi um infortúnio para nós, brasileiros.

A Geekay Esports conquistou a vitória por 3-1 e garantiu uma vida a mais na Copa do Mundo.

O primeiro jogo pareceu promissor ao time brasileiro, que venceu o mapa depois de um jogo difícil, marcando assim o primeiro mapa vencido pelo Brasil no evento (1-0). Já no segundo mapa, o time da Geekay garantiu a vitória sem deixar o time brasileiro marcar (1-0).

O terceiro mapa foi mais do mesmo, com o placar igual ao anterior e sem gol do time brasileiro (1-0). E o quarto e último foi decisivo, com Geekay garantindo a vantagem, se defendendo bem e deixando a Pantera com sede (2-0).

Com isso, é o fim da aventura brasileira em Rocket League no evento, que fica entre as posições 13 e 16 do campeonato, as últimas posições. A Virtus.pro, Wildcard e TSM também se juntam ao Brasil na volta para casa, mas todos esses times garantiram um cascalho bom pela viagem – U$ 10 mil para cada organização.

O evento pode ter terminado para o Brasil, mas esse é apenas o Dia 2 – tem muito Rocket League acontecendo em Riad (Riyadh)!

Você pode acompanhar as transmissões de Rocket League na Esports World Cup pelos canais oficiais, incluindo pelo YouTube.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA