Gal Gadot ironiza críticas sobre corpo para interpretar Mulher-Maravilha

Estadão Conteúdo

Gal Gadot ironiza críticas sobre corpo para interpretar Mulher-Maravilha

A atriz Gal Gadot foi muito bem na pele de Mulher-Maravilha. Não à toa, o filme foi um grande sucesso: com faturamento de US$ 800 milhões, já se transformou na maior arrecadação de um filme de origem de super-heróis. Entretanto, isso não significa que o caminho até a aprovação geral do público foi fácil.

Em recente entrevista à revista Rolling Stone, Gal Gadot comentou algumas polêmicas sobre o filme e até sobre sua pessoa. O principal comentário feito sobre a atriz, até ela demonstrar capacidade para o papel, esteve relacionada ao seu corpo. Diziam, antes de ela aparecer em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, que ela não tinha o porte físico ideal para dar vida a Diana Prince.

“Eu disse a eles: ‘escuta, se você quer que isso parece real, as amazonas tinham apenas um seio’. Exatamente, um seio. Então do que você está falando aqui? Eu ter seios e um bumbum pequeno? Isso faz toda a diferença, mesmo”, disse a atriz.

Grávida de cinco meses durante parte das gravações, Gal Gadot ainda explicou qual o mecanismo utilizado para esconder a barriga já saliente. “Nós cortamos um pedaço da fantasia e tinha uma tela verde na minha barriga. Foi muito divertido, a Mulher-Maravilha com um barrigão”, afirmou.

VEJA MAIS Gal Gadot Mulher-Maravilha
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA