Gal Gadot quer Halle Berry como interesse amoroso da Mulher-Maravilha

Igor Miranda

Gal Gadot quer Halle Berry como interesse amoroso da Mulher-Maravilha

O primeiro filme solo da Mulher-Maravilha tem estreia marcada apenas para junho do ano que vem, mas os fãs da DC já têm se mostrado bastante ansiosos com a divulgação que está sendo feita. E Gal Gadot, intérprete da heroína, já quis dar um palpite sobre uma suposta sequência do longa.

Em entrevista para um programa de TV israelense – terra da atriz -, Gadot comentou um pouco sobre o trailer, que foi lançado semana passada, bem como a suposta bissexualidade da Mulher*Maravilha nos quadrinhos. A respeito deste ponto, a atriz disse quem ela gostaria de ver como interesse amoroso da heroína no futuro:

“Eu a vi outro dia, a Halle Berry. Ele é tão linda, muito linda mesmo. Então sim, eu poderia fazer isso junto com ela”, disse a atriz.

A veterana Halle Berry ficou famosa por participar de vários filmes da Marvel, nos quais interpretou a personagem Tempestade na trilogia original dos X-Men, bem como em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Mas ela também teve um papel no universo da DC, ao interpretar a Mulher-Gato, no filme solo da anti-heroína.

Sexualidade em debate

A sexualidade da Mulher-Maravilha sempre foi um ponto de discussão entre os fãs da DC. Muitos acreditam que ela seja bissexual, por já ter mantido relacionamentos amorosos com homens e mulheres.

Mas conforme anunciado anteriormente aqui no Ei Nerd, o novo roteirista da heroína, Greg Rucka, garantiu em entrevista que a Mulher-Maravilha é gay. O motivo seria o seu local de origem, a ilha de Themyscira, habitada apenas por amazonas.

Sobre o filme de Mulher-Maravilha

O primeiro filme solo da Mulher-Maravilha tem estreia prevista para o dia 2 de junho de 2017. O enredo se passa durante a primeira guerra mundial, quando a princesa Diana – nome da Mulher-Maravilha –, resgata o piloto de avião Steve Trevor de um acidente. Ao contar para ela sobre o confronto, a heroína decide deixar a ilha de Themyscira para acabar com o conflito.

Além de Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha, o elenco conta com as participações de Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright e Lucy Davis. A direção é de Patty Jenkins.

Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda

VEJA MAIS Mulher-Maravilha
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA