Gal Gadot foi a escolhida para apresentar o Saturday Night Live no último fim de semana. O humorístico, que já está em sua 44ª temporada, recebe convidados ilustres diferentes a cada episódio. Os convidados trabalham como os anfitriões do show, apresentando os quadros e participando de divertidas e ácidas esquetes.
Curtindo a recente fama de sua Mulher-Maravilha, Gal reviveu a personagem em uma cena onde Diana estava treinando na ilha de Themyscira, quando duas lésbicas aparecem para visitar o local. Encantadas pela beleza das amazonas, as moças se decepcionam quando percebem que nenhuma delas é homossexual.
A Mulher-Maravilha, então, se oferece para beijar uma delas, “só pra ver se sente algo diferente”. Com muito bom humor, a atriz deu um super beijo na boca da colega de cena, Kate McKinnon (de Ghostbusters) – finalizando com uma divertida constatação de que não é lésbica: “me desculpe, não senti nada”.
A esquete, é claro, foi uma resposta irônica aos fãs que estão fazendo muito barulho pela internet e exigindo que Diana seja representada como bissexual nos próximos filmes da franquia.
Veja a esquete completa (em inglês, sem legendas):
https://www.youtube.com/watch?v=BOVNQAuCqW4
O talento de Gal Gadot
Provando ser uma atriz talentosa e de muitas facetas, Gal deu um show de representação durante sua participação no SNL. Em outra esquete, por exemplo, a atriz tirou o maior sarro imitando as modelos Kendall Jenner e Gigi Hadid e debochando de seus estilos de vida.
Seja o primeiro a comentar