A atriz Gal Gadot revelou em nova entrevista se existe alguma possibilidade de retornar para a franquia Velozes e Furiosos, onde viveu a personagem Gisele.
Em entrevista para a MTV News, enquanto promovia Mulher-Maravilha 1984, Gal Gadot mencionou um trabalho que fez recentemente com Dwayne Johnson, que contracenou com ela em Velozes e Furiosos.
O portal, então, perguntou para a atriz se havia alguma possibilidade de retorno para a franquia. Ela respondeu apenas o seguinte:
“Ah, eu não sei. Não tenho ideia. Agora, não está na minha lista de coisas pra fazer”, disse.
Considerando esse tom da resposta, a possibilidade de um retorno pode existir, apesar de a atriz ter deixado claro que não se trata de uma prioridade em sua carreira.
Em Velozes e Furiosos, Gal Gadot viveu a personagem Gisele Yashar, que foi introduzida no quarto filme da franquia e se tornou interesse amoroso de Han. No entanto, durante o sexto longa, ela se sacrificou para salvar seu amado.
Se considerarmos que o próprio Han, inicialmente considerado morto, estará de volta no próximo filme, não é nenhum absurdo imaginar um possível retorno de Gisele, não é mesmo?
[irp posts=”91596″ name=”Coronavírus deve fazer Velozes e Furiosos 9 ignorar a cerveja Corona; entenda”]
Sobre Gal Gadot
Gal Gadot, uma das atrizes mais conhecidas dos últimos anos, nasceu em 1985, em Israel. Ela foi eleita Miss Israel em 2004 e ainda serviu ao exército do país por dois anos, ocasião em que trabalhou como instrutora de combate.
Gal até chegou a estudar Direito e Relações Internacionais na faculdade, mas abandonou os estudos para focar na carreira de modelo e atriz. Ela ganhou fama internacional ao interpretar Gisele Yashar em quatro filmes da franquia Velozes e Furiosos.
A atriz, enfim, alcançou o estrelato após ser escolhida para interpretar a Mulher-Maravilha no universo cinematográfico da DC. Ela fez sua estreia na franquia em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e também interpretou Diana Prince no filme solo da heroína e em Liga da Justiça.
Gal irá interpretar novamente a heroína na sequência de seu filme solo, Mulher-Maravilha 1984, que estreia nos cinemas em junho de 2020. A atriz também trabalhou em longas como Uma Noite Fora de Série, Mente Criminosa e WiFi Ralph: Quebrando a Internet.
Seja o primeiro a comentar